Bootstrap Image Preview

Taça

A Taça Paulistana de Futebol Amador é destinada à adultos, acima de 18 anos de idade e conta em média com a participação de mais três mil jogadores, sendo 25 atletas por equipe.
O projeto tem como objetivo principal fomentar a prática esportiva de adultos em diferentes comunidades da Cidade de São Paulo. As partidas serão realizadas em mais de 20 praças esportivas públicas ou privadas, sendo de responsabilidade da equipe mandante.
O torneio tem duração de 3 meses.

LPFA

A Liga Paulistana de Futebol Amador - LPFA foi criada em 2010 em função de uma demanda das equipes amadoras da cidade de São Paulo no sentido de ter uma entidade oficial representando o futebol amador na Cidade. É a única Liga na Cidade de São Paulo com registro junto à Federação Paulista de Futebol.
Além do Campeonato Paulista, a Liga realizou neste período a Copa da Liga e a Taça Brahma, torneios que viraram referência para o futebol amador da cidade.

Lei de Incentivo

O projeto “TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR” é viabilizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, onde as empresas podem abater de 100% do valor incentivado até o limite de 3%* do ICMS devido pela Pessoa Jurídica. Para saber como apoiar os projetos da liga fale conosco.

Fale com a LPFA »



Bootstrap Image Preview